Palavra do Presidente

  • Register

Palavra do Presidente


Estamos em um momento importante de nossa historia política, é o mensalão sendo julgado para apontar os culpados pela lavagem de dinheiro público.

Eleições municipais ocorrendo em todo território brasileiro com promessas das quais já conhecemos o fim: “são apenas promessas”, isso é lamentável.
O mensalão já tem até apelido: Lei 470, mas na verdade não deixa de ser é uma formação de quadrilha, crime de corrupção, lavagem de dinheiro publico e gestão fraudulenta de instituição financeira.
Poderá existir condenação, mas prisão ou devolução do dinheiro desviado com certeza não acontecerá.
Fique atento! O Brasil deve estar de olho, por esta razão caro leitor, chamo a tua atenção para esta eleição, pois, todos sabemos que o voto é uma procuração em branco, que nós confiamos para alguém, para que lute por nossos direitos.
O que mais me chama a atenção são as propostas dos candidatos, quase sempre as mesmas promessas: lutar pela saúde, educação, segurança... Com isso só me resta uma pergunta: - O que esses candidatos fizeram nos mandatos anteriores? Praticamente nada, e ainda insistem em continuar mamando.
Ta na hora minha gente, vamos mudar este quadro, vamos votar em quem realmente acreditamos, vamos fazer valer nosso voto para acabar com os políticos profissionais que enganam o povo, VOTE CONSCIENTE!

Sede Matriz

  • Rua Doutor Timóteo, 878
    Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS - 90570-040
  • (51) 3222-7522
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.