JOSÉ LUIS GODINHO DO SACRAMENTO.
A nossa profunda condolência a família pelo falecimento, tragédia que assolou a todos.
Violentamente vitimado em mais um assalto a mão armada, no dia 14/08/2016, em frente ao prédio em que laborava como porteiro. Repúdio, vergonha, insegurança em um Estado inerte, do qual não se vislumbra qualquer tipo de ação ou reação.

Não há paz sem respeito, não há paz sem amor, não há paz sem limites, não há paz sem Deus nos corações. A sociedade está vivendo um dos maiores conflitos dos últimos tempos sendo vítima de pessoas que têm dificuldade de derrubar tabus e compreender que a ninguém é dado o direito de ceifar uma vida.
Ainda que não se aceite a dimensão da tragédia, devemos expressar o sentimento de conforto porque os familiares não estão abandonados e, mais do que isso, puderam avaliar o quanto o JOSÉ foi respeitado e amado como ser humano. Homenageá-lo é o dever mínimo daqueles que o conheceram.
A direção e toda comunidade sindical, representada por este Sindicato, solidariza-se com a dor da perda. Estamos em estado de grande consternação.
JOSÉ, que Deus o tenha em seus braços.